quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PREFEITURA DE CARUARU EMITE NOTA SOBRE SUPOSTA AÇÃO DA JUSTIÇA NO EMPRÉSTIMO DO FINISA



No início da tarde desta quarta-feira (13), a assessoria de imprensa da Prefeitura de Caruaru, enviou nota à imprensa sobre a suposta decisão da justiça no empréstimo do Finisa. Confira.

NOTA

Sobre as notícias de uma suposta decisão da justiça federal acerca da operação de crédito Finisa, o município de Caruaru informa que não recebeu nenhuma notificação oficial sobre o assunto.

Informamos, ainda, que quaisquer decisões que ponham em risco os benefícios diretos à população de Caruaru serão objeto dos devidos recursos, preservando-se, sobretudo, a segurança jurídica e o interesse público.

A gestão municipal tem confiança na manutenção e prosseguimento da referida operação de crédito, visto que os mesmos empréstimos similares foram contraídos por outros municípios e pelo Estado de Pernambuco, também perante à Caixa Econômica Federal.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.