segunda-feira, 18 de novembro de 2019

PRÁTICAS ESPORTIVAS INCLUSIVAS FAZEM A DIFERENÇA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX




Torneios, campeonatos, amistosos e outras modalidades de eventos esportivos era, até bem pouco antes, uma realidade distante dos desportistas de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado. No entanto, os praticantes de esportes das mais diversas modalidades, passam por um processo de valorização e suas aptidões com constante incentivo do Poder Público.

No decorrer do ano, uma série de campeonatos de quadra e campo envolvem equipes e despertam o interesse pela prática esportiva como formador de cidadãos. Copa do Trabalhador, Campeonato da Emancipação, jogos escolares, torneios mirins e “peneirões” estão desenhando uma nova realidade quando se fala especificamente do Esporte. 





A Administração Municipal está reconstruindo a Quadra a Escola Miguel Arraes, por muito tempo abandonada bem como dando assistência direta às estruturas esportivas.

O Campeonato da Emancipação foi aberto e tem por encerramento dia 29 de dezembro, data em que Camocim comemora a sua Independência.

Fotos: Jeferson Borges / ASCOM Prefeitura de Camocim

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.