terça-feira, 26 de novembro de 2019

MAIS DOIS NOMES SÃO ANUNCIADOS PELO CENTRAL COMO REFORÇOS






Claudivan dos Santos Bezerra, o Bambam, 25 anos, chega ao Central Sport Club para a temporada 2020.

Natural de Recife/PE, o Centroavante iniciou a carreira na base do Sport/PE, desde o Sub-17 até o Sub-20. Depois, o jogador defendeu o Boa Esporte/MG, Ypiranga/PE, América/PE, Doze/ES, Inter/PB, Vera Cruz/PE, Cururipe/AL, Fluminense de Feira/BA, Jaciobá/AL e Globo/RN. 
O último clube do atleta foi o Brusque/SC. Vale salientar que, na atual temporada, o Centroavante pernambucano jogou 29 partidas (pelo Flu de Feira, Globo e Brusque) e balançou as redes em 14 oportunidades, ou seja, uma média de praticamente um gol a cada dois jogos.




A chegada de Bambam, um autêntico camisa 9, representa esperança de gols para a maior torcida do Interior do Nordeste brasileiro, nas disputas do Estadual e Brasileirão da Série D de 2020.





Eduardo Bruno Marinho Gomes, o Eduardo Erê, 31 anos, chega ao Central Sport Club para a temporada 2020.

Natural de Maceió/AL, o experiente meio-campista já defendeu diversos clubes do futebol nacional e internacional. Náutico/PE, Chapecoense/SC, Pelotas/RS, Belo Jardim/PE, Guarani de Juazeiro/CE, União Barbarense/SP e Decisão/PE fazem parte do currículo do jogador. Pela Patativa do Agreste, Erê teve a primeira passagem em 2014 porém, a temporada 2018 foi especial, em função do vice-campeonato no Campeonato Pernambucano com o manto preto e branco. O último clube de Eduardo Erê foi o The Villages, da região da Flórida, EUA.

Eduardo Erê tem identificação com a torcida Centralina, e isso representará um momento de reencontro no Estadual e Brasileirão da Série D de 2020.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc