sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CONECTA OPORTUNIDADES DISPÕE DE 300 VAGAS DE EMPREGO EM CARUARU



O portal municipal que coloca em contato quem está procurando uma colocação no mercado de trabalho, está disponibilizando 300 vagas de empregos em vários setores como auxiliar administrativo, auxiliar de RH, Nutricionista, chefe de manutenção, assistente de TI, auxiliar de depósito, conferente, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, cozinheiro, atendente de cafeteria e lanchonete, cartazista, fiscal de prevenção de perdas, atendentes de vendas, promotor de vendas, operador de caixa entre outras. 

“O Conecta Oportunidades tem sido uma alternativa muito importante em Caruaru tanto para quem busca um profissional para seu negócio, quanto para quem está buscando uma vaga de emprego. E, no momento, o portal está disponibilizando cerca de 300 vagas, uma ótima chance para inserção ou recolocação no mercado de trabalho.” Destacou o gerente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, Hugo Henrique.

As inscrições para concorrer as vagas são feitas através do site http://co.caruaru.pe.pe.gov.br/

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.