sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CICLO NATALINO EM CARUARU INICIA COM 3° ENCONTRO DE CORAIS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), inicia no próximo domingo, dia 1º de dezembro, a programação do Ciclo Natalino. O evento de abertura será com o 3º Encontro de Corais de Caruaru, na escadaria do Espaço Cultural Tancredo Neves, a partir das 17h. O acesso é gratuito e livre para todos os públicos.

A programação segue até o dia 31 de dezembro com a festa do Réveillon no Marco Zero, e conta com diversas ações culturais, que vão desde espetáculos natalinos até apresentações musicais, todas pensadas para festejar o período de fim de ano e levar o clima natalino para moradores e visitantes. Entre os destaques estão as “Caravanas da Cultura” que levará o espetáculo “O Auto de Natal” para a Praça do Rosário (08.12), Casa Museu Mestre Vitalino (14.12), para o Alto do Moura, e para os residenciais Luiz Bezerra Torres e Alto do Moura, nos dias 27 e 28 de dezembro, respectivamente.

A festa também vai subir o Monte Bom Jesus onde serão apresentados os espetáculos “Brincantes do Boi Estrelado” (22.12) e “O Auto da Compadecida” (14.12). No dia dez, o Ballet Municipal irá apresentar o espetáculo “A Noite do Menino Deus”, no Centro de Convenções. Já no dia 13 terá a apresentação do espetáculo “De Arte para a Rua”, na Praça do Rosário, e no dia 15, o “Musical de Natal" no Palácio Episcopal. Estão previstos também o musical “Quem-me-quer” e o encontro de pastoris, no dia 16, junto com a Feirinha de Economia Criativa no Marco Zero da cidade e muitas outras atrações na programação.  




QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.