quarta-feira, 20 de novembro de 2019

CENTRAL DE ATENDIMENTO DE VAGAS DE CRECHE É CRIADA EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação, criou a Central de Atendimento de Vagas de Creche (CAV), que tem como objetivo coordenar e monitorar  a lista de espera para vagas de creches, priorizando o atendimento das crianças sujeitas à vulnerabilidade social, ou seja, as vagas serão destinadas aos que mais precisam.
Para o secretário executivo, Allan Torres, a central representa um ganho administrativo nos cuidados com a primeira infância. “A criação da central foi inspirada nas melhores práticas do Brasil, mas precisamente São Paulo e Londrina. O principal ganho para a população vem na eliminação das fraudes, erros e interferências que prejudicavam o andamento da fila de espera”, assegurou.
Para garantir que toda a população seja atendida, a Secretaria de Educação realizará mutirões nos principais bairros da cidade.

Confira a programação que já terá início no próximo dia 23:




QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.