quarta-feira, 6 de novembro de 2019

AME ANIMAL CARUARU SERÁ ENTREGUE À POPULAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (08)




Pela primeira vez na história de Caruaru, a gestão municipal apresenta uma clínica animal pública funcionando dentro de todos os padrões solicitados e com a autorização do Conselho de Medicina Veterinária. Nesta sexta-feira (08), às 9h, a prefeita Raquel Lyra vai entregar à população o prédio onde funciona a AME Animal, antiga Gerência de Proteção Animal (GPA), totalmente requalificado. 




Para atender a todas as recomendações do Conselho, o prédio recebeu intervenções e a construção de uma nova estrutura de canil e gatil. Além da reforma predial, foram contratados mais veterinários e profissionais para compor a equipe da AME Animal, sendo possível a ampliação dos dias de atendimento, que passou a ser diário, com horário das 8h às 14h.




"A AME Animal é resultado do nosso compromisso com a causa, por isso iremos entregar não apenas um local para atendimento digno e funcionando diariamente, mas um equipamento que garanta o bem-estar dos pets que serão atendidos pela clínica", explicou a prefeita Raquel Lyra.


Fotos: Janaína Pepeu 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.