terça-feira, 15 de outubro de 2019

SECRETARIA DE TURISMO DE BEZERROS TRANSFORMOU MURO EM OBRA DE ARTE




Quem passou recentemente pelo Terminal Rodoviário de Bezerros-PE percebeu que um enorme painel foi pintado à mão com cores vibrantes e desenhos culturais e diversos. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros - SETURC, e está sendo confeccionada pelos artistas Sérgio Brayner, Thaís Souza e Roberval Lima.

A ação está sendo realizada através de uma parceria com uma empresa de Bolos da cidade, fazendo com que o município não gaste com a pintura. A intervenção turística faz parte do planejamento da SETURC em revitalizar e criar pontos de turísticos no município. A ação foi intitulada de "ARTE EM TODA PARTE" e em breve deve acontecer em outras localidades.

O "muro da rodoviária", como alguns estão chamando, tem recebido várias pessoas que vão conferir a obra e aproveitam para registrar o momento. Alguns influenciadores digitais e até empresas também já escolheram o local para clicar seus produtos através de fotos e vídeos. Vale a pena conferir!

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.