quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SECRETARIA DE SAÚDE DE CARUARU PROMOVE SEMANA DA CRIANÇA


Em alusão ao Dia da Criança, comemorado no próximo sábado (12), a Secretaria de Saúde de Caruaru, através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF) e dos profissionais das Academias da Saúde, realiza a Semana da Criança. 

O evento teve início na última segunda-feira (07) e segue até a sexta-feira (11). Brincadeiras, pinturas de rosto, pinturas livres, aulas de ginástica e dança fazem parte da programação para a criançada. 

Em relação a importância de realizar eventos como este, a coordenadora do NASF, Geórgia Galvão, explica que existem dois encaminhamentos: “Temos a parte lúdica, das brincadeiras e diversão, mas também pensamos na saúde dos pequenos trazendo a realização de atividades físicas, como as aulas de dança e ginástica”.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DA CRIANÇA

07/10, 14h às 17h (Academia da saúde São João da Escócia) - Pintura de rosto; pintura livre; brincadeiras; circuito de atividade física; aula de ginástica/dança.

08/10, 14h às 17h (Academia da saúde José Carlos de Oliveira) - Pintura de rosto; pintura livre; brincadeiras; circuito de atividade física; aula de ginástica/dança.

09/10, 14h às 17h (Academia da saúde Vassoural) - Pintura de rosto; pintura livre; brincadeiras; circuito de atividade física; aula de ginástica/dança.

10/10, 9h às 15h (Residencial Alto do Moura) - Odontomóvel; Pintura de rosto; pintura livre; brincadeiras; circuito de atividade física; aula de ginástica/dança.

11/10, 7h30 às 16h30 (Residencial Luiz Bezerra Torres) - Lanche; brincadeiras; brinquedos para diversão; pintura e circuito de atividades.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.