quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CIRETRAN CARUARU CELEBRA SEMANA DO IDOSO JUNTO COM A CASA DOS POBRES




Pelo terceiro ano consecutivo a 4ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Caruaru fez parceria com a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, na Semana do Idoso. O intuito é orientações relacionadas a Habilitação e Veículos, de modo eficiente e levando a estrutura de atendimento do DETRAN para a instituição. Explicações sobre a Junta Médica Especial do DETRAN, que hoje existe em Caruaru, um procedimento que só tinha na Capital Pernambucana, também foi um dos principais temas perguntados. Segundo o Diretor do Órgão, Raffiê Dellon, essa foi uma das premissas da gestão: “O resgate da credibilidade do órgão, junto com a atenção ao usuário agendado e o trabalho externo do DETRAN, foram as prerrogativas que estipulamos. Mas uma vez a nossa parceria com a Casa dos Pobres foi um sucesso, agradecemos ao Presidente Edson, pela sensibilidade”, comentou.

O DETRAN também lembra, que já está em cumprimento a Lei de Nº 16.644, que garante o atendimento ao Idoso acima de 60 anos sem agendamento prévio, em todos os postos do Órgão. O Idoso que comparecer na Autarquia Estadual de Trânsito, deve procurar a triagem e solicitar, para realizar qualquer serviço, a senha “P”, e terá prioridade, não será permitido ao idoso procurar o DETRAN para solicitar serviços de terceiros.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.