terça-feira, 15 de outubro de 2019

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DO SERVIDOR MUNICIPAL EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), e em parceria com a Secretaria de Administração (SAD), realiza, nos dias 26 e 27 de outubro, a 1ª Copa do Servidor Municipal, dividida nas modalidades de voleibol, futsal e natação. As inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de outubro e devem ser realizadas na Gerência de Esportes e Lazer, que fica na sala 3 da sede da SDSDH.

As equipes deverão ser formadas com servidores da mesma secretaria, que poderá inscrever até duas equipes por modalidade. No dia 26 de outubro, as competições de natação, com as provas de 50m livre, peito, costa e borboleta, além dos revezamentos 4×25 livre e 4×25 misto, serão realizadas na piscina do Colégio Municipal Álvaro Lins, a partir das 8h.

Os jogos de futsal e voleibol serão realizados no domingo, dia 27 de outubro, na Escola Municipal Altair Nunes Porto, a partir das 8h, conforme tabela a ser apresentada após o término das inscrições.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.