quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PROJETO #PRASEMPRECRIANÇA SERÁ REALIZADO NESTE FIM DE SEMANA EM BEZERROS




A Fundação Irmã Júlia, reconhecida por desenvolver ações sociais em Bezerros, no Agreste pernambucano, promove mais uma campanha de solidariedade e amor ao próximo neste final de semana, através da 5ª edição do projeto #PraSempreCriança que, este ano, será realizado na Zona Rural do município, contemplando comunidades como Cabugi, Pé-de-Serra, Frutuoso, Areias, Lagoa Nova, Serra dos Bois, Cajazeiras e entre outras, e tudo de forma gratuita para às crianças dessas localidades.

O evento será realizado neste domingo (27), a partir das 09h da manhã, na Creche Municipal Vovó Isabel e a expectativa dos organizadores é que mais de mil crianças carentes sejam contempladas com guloseimas, brinquedos, almoço, refrigerante, presentes e muito amor dedicado pelos voluntários que doam um pouquinho do tempo para levar esperança aos pequenos e pequenas bezerrenses. 

Com o tema “Caverna do Dragão”, em referência a um dos desenhos animados de maior audiência na história da televisão brasileira (lançado em 1983 e que faz sucesso até hoje), o projeto #PraSempreCriança 2019 recebe ajuda através da venda limitada de camisas comemorativas (preço simbólico de vinte reais) e também por meio de doações feitas à Fundação Irmã Júlia durante o ano todo.

Pessoas interessadas em colaborar com essa campanha podem entrar em contato através dos números (81) 9-9724-8068 e (81) 9-9944-6975.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.