sexta-feira, 4 de outubro de 2019

NOVOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS RECEBEM PORTARIAS EM CARUARU



Na manhã desta sexta-feira (04), no Centro Administrativo II, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, realizou a entrega de 24 portarias de concessão de aposentadoria aos servidores do município. 

“Venho agradecer pessoalmente a equipe do CaruaruPrev, que garante um atendimento acolhedor e com agilidade nos serviços. Em especial, quero também agradecer a dedicação de cada servidor, muitas vidas aqui foram doadas pensando, apenas, no trabalho de desenvolvimento de Caruaru”, comentou Raquel.




Durante a cerimônia os novos aposentados contaram suas histórias de vida, tempo de serviço e planos futuros. Muitos já pensaram em descanso, porém alguns funcionários não vão parar o trabalho no momento. 

“Este momento é de reconhecimento pelos trabalhos prestados em nossa cidade, é maravilhoso conhecer um pouco da história de cada um, com profissões tão dignas para o nosso município. Um dia muito importante e de muita felicidade e satisfação para todos”, afirmou emocionada a diretora-presidente do CaruaruPrev, Ana Maraiza.


Fotos: Jorge Farias 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.