quarta-feira, 23 de outubro de 2019

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA CARRO ROUBADO NA BR-104 EM CARUARU




Ao fazer rondas rotineiras, o efetivo da PGM, formado pelos guardas Fernandes e P. Silva, foram abordados pelo cidadão identificado como Paulo, que informou que havia um veículo com características de abandono nas intermediações da BR-104, próximo ao Hospital Mestre Vitalino. 

Em seguida, após chegarem ao local informado, foi encontrado o veículo Wolkswagen Gol 1.0L de placas PDK 0236. O carro está registrado no nome de uma empresa e foi encontrado dentro de um matagal. Dentro do carro foi encontrado a nota fiscal do veículo, CRLV e alguns documentos pessoais da vítima. Posteriormente, uma viatura da PM chegou no local e, juntamente com o efetivo da Guarda e o Subinspetor Nickolas, verificaram que se tratava de um veículo roubado na noite do dia anterior (22), aproximadamente às 19:30, tendo como vítima que é esposa do proprietário da empresa, a Guarda Municipal, nessa ocasião, prestado apoio à ocorrência. 




Após todas as medidas realizadas, foi feito o contato com o Sr. David Amorim, que foi informado de toda a situação e logo em seguida compareceu ao local. O proprietário do veículo foi acompanhado até a Delegacia de Plantão, para serem tomadas as devidas medidas legais. 


Fotos: GM Caruaru

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.