quarta-feira, 23 de outubro de 2019

COLÉGIO EM CARUARU ARRECADA EPIs PARA VOLUNTÁRIOS NA LIMPEZA DAS PRAIAS




De acordo com a Marinha, desde o dia 30 de agosto, foram retiradas 900 toneladas de resíduos de óleo em 201 praias no Nordeste. Só em Pernambuco, mais de 40 localidades foram atingidas até esta quarta-feira (23). O acidente ambiental, de origem ainda desconhecida, tem mobilizado voluntários com o propósito de reduzir os impactos ambientais nesses ecossistemas. Com o objetivo de contribuir com essas ações, o Colégio GGE promove uma campanha de arrecadação de Equipamentos de Proteção Individual.

A ideia é oferecer auxílio e suprimentos para as pessoas que estão ajudando na remoção do óleo concentrado nas praias de Pernambuco. Estão sendo arrecadadas máscaras, luvas de PVC ou de limpeza, botas de borracha, biscoitos e água potável. Para contribuir, é necessário fazer a entrega desses itens em qualquer unidade do colégio, em Recife e Caruaru. O material será distribuído com os voluntários que estão trabalhando em diversas praias do estado.

A campanha é realizada por meio do GGE Solidário, projeto criado para estimular a participação de colaboradores, professores e alunos em ações cidadãs e de controle social. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.