quarta-feira, 9 de outubro de 2019

EXPOSIÇÃO NOVOS OLHARES SERÁ LANÇADA EM CARUARU NESSA QUINTA-FEIRA (10)




O curso de Jornalismo do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) promove mais uma edição da Exposição Fotográfica Novos Olhares, entre os dias 10 de outubro e 10 de novembro, no Memorial da Cidade de Caruaru. O evento, que está em sua quarta edição, abordará as transformações da Capital do Agreste com o tema “Culturas Urbanas” por meio de imagens produzidas pelos próprios estudantes. O lançamento da exposição será nesta quinta (10), às 19h. 

Evidenciando todas as mudanças das últimas décadas, a proposta interdisciplinar do evento busca mostrar a pluralidade crescente, onde manifestações como o hip-hop e o grafite, típicas de comunidades periféricas de grandes metrópoles, passaram a construir a identidade urbana da cidade. 




Uma oportunidade para refletir, por meio de imagens, sobre as características dos movimentos urbanos em Caruaru. “A exposição se propõe a chamar a atenção para uma série de iniciativas socioculturais que evidenciam características urbanas da cidade, que é reconhecida pela tradição e expressão de suas manifestações artístico-culturais, além de promover o diálogo e a reflexão sobre a temática”, pontua coordenador do projeto e professor da Asces-Unita, Diogenes Barbosa. 

Os visitantes podem conferir os registros fotográficos de terça a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. A entrada na exposição é gratuita. 


Fotos: Emily Eduarda e Juliene Araújo

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.