segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ESTUDANTES DE CARUARU CONQUISTAM MEDALHAS EM OLIMPÍADA NA UNICAMP






Estudantes do IFPE Caruaru conquistaram medalhas na GeoBrasil, a Olimpíada Brasileira de Geografia. Após três etapas eliminatórias, concorrendo com mais de 300 mil participantes das redes pública e privada, os alunos do Instituto Federal foram classificados para a etapa presencial da competição. Apenas duas equipes foram selecionadas por Estado e o IFPE Caruaru foi uma das representantes de Pernambuco. A última fase aconteceu de 18 a 20 de outubro, na UNICAMP/Campinas (SP).

Allan Leandro conquistou a medalha de bronze, Davi Soares a de prata e João Mergulhão alcançou a medalha de ouro. Todos são estudantes do 4º período do curso técnico integrado de Mecatrônica e foram acompanhados por Mário Benning, professor de Geografia. Por causa deste desempenho, Davi e João vão participar da seletiva para a Olimpíada Internacional de Geografia, que será sediada na Turquia, em 2020.


Foto: Reprodução

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.