segunda-feira, 14 de outubro de 2019

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO COM ATIVIDADES EM CARUARU




No dia 16 de outubro, quando é vivenciado o Dia Mundial da Alimentação, organizações promovem atividades com objetivo de provocar uma reflexão sobre o quadro da alimentação, bem como a situação da fome no planeta. Com o mesmo intuito, o Sesc Caruaru realiza neste dia uma série de ações na Central de Abastecimento (CEACA) da cidade e na unidade, a partir das 8h.
Haverá testes de glicose, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, teste de visão e corte de cabelo. A partir das 14h, será realizada palestra com a professora de nutrição Ana Bolena sobre a importância da alimentação saudável na prevenção de doenças. As atividades acontecem em parceria com a Central de Abastecimento, Senac, Óticas Diniz, Departamento de Nutrição da Unifavip/Widen e Secretaria de Saúde. “A Organização das Nações unidas estima que 815 milhões de pessoas passam fome do mundo. Este triste cenário precisa ser enfrentado para quem sabe, no futuro mais próximo possível, consigamos zerar esse número e garantir um direito tão básico”, reforça a assistente social do Sesc Caruaru, Conceição de Paulo.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.