segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CONSELHO DE SAÚDE DE CARUARU LANÇA EDITAL PARA ELEIÇÃO DAS ENTIDADES REPRESENTANTES PARA TRIÊNIO 2019/2022




O Conselho de Saúde de Caruaru está convocando as entidades e as organizações da Sociedade Civil, representativas dos Segmentos dos Usuários e dos Trabalhadores em Saúde no âmbito municipal, a participarem da Assembleia para Eleição das Entidades ou Organizações que vão compor o Triênio 2019/2022 do conselho.

Serão disponibilizadas 18 vagas, sendo 12 para as entidades que representam o segmento Usuários do SUS e seis destinadas às entidades representativas do segmento Trabalhadores da Saúde.

A inscrição da entidade para participar da eleição deve ser feita na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Av. Vera Cruz, 654, no bairro São Francisco, no período de 14 de outubro a 1º de novembro, das 8h às 12h.

Para se inscrever a entidade deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: Estatuto da Entidade ou Organização registrada em cartório no mínimo há um ano; CNPJ; Ata da Eleição de Diretoria atual com firma reconhecida; Ofício de Indicação do Delegado que representará a Entidade ou Organização na Eleição, subscrito pelo representante legal da Entidade ou Organização; cédula de identidade do Delegado. Os documentos serão anexados ao Requerimento dirigido à Comissão Eleitoral a ser preenchido no ato da inscrição.  Os interessados podem se inscrever nas categorias CANDIDATO ou ELEITOR.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.