quinta-feira, 17 de outubro de 2019

COLÉGIO EM CARUARU ABRE CONCURSO PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL




O Colégio Diocesano de Caruaru divulgou edital para a realização de concurso para professores polivalentes de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais, com o objetivo de preencher vagas para o quadro funcional de 2020.

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 de outubro até 13 de novembro na Secretaria do Colégio, no horário das 14h às 17h. O concurso terá validade de um ano. O candidato interessado deverá apresentar currículo com foto, cópia do diploma do curso de Pedagogia ou Letras e cópias da identidade e do CPF. O edital com as informações está disponibilizado no site do colégio (www.diocesanocaruaru.g12.br).

O concurso ocorrerá em três etapas. A primeira, no dia 18 de novembro, constará da aplicação de provas de Português, Redação e Matemática, com conteúdos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A segunda, no dia 21 de novembro, ocorrerá por meio de uma entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa. Já a última fase será a regência de classe, a ser realizada nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Os candidatos deverão apresentar documento de identidade em todas as etapas do concurso. 

O Colégio Diocesano de Caruaru fica localizado na Rua Deputado Souto Filho, 227, Maurício de Nassau. Mais informações pelo telefone (81) 3721-0833.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.