quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BEBÊ PREFEITO RECEBERÁ A CHAVE DE CARUARU




A 5ª edição da Semana do Bebê está sendo realizada, esta semana, em Caruaru. A abertura oficial do evento aconteceu no último domingo com o programa “Mãe bebê em movimento”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Nesta quarta-feira (23), haverá o anúncio e entrega da chave simbólica ao novo "bebê prefeito" da cidade. O bebê prefeito é o primeiro que nascer, a partir da zero hora do dia 21 de outubro de 2019, na Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus, mediante a comprovação da mãe de que mora em Caruaru e de que realizou, no mínimo, sete consultas de pré-natal.

A Semana do Bebê é realizada pela Prefeitura de Caruaru com o apoio da Unicef. Serão realizadas orientações, oficinas, atividades físicas para gestantes, palestras, atividades culturais, passeio ecológico, piquenique literário, ultrassom natural, oficina de dança mãe e bebê, ações de saúde bucal, entre outros. Ao longo da semana as atividades da programação serão realizadas em todas as unidades da Saúde, Educação e Assistência Social.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.