quarta-feira, 30 de outubro de 2019

AULÃO GRATUITO DE REVISÃO PARA O ENEM SERÁ PROMOVIDO EM CARUARU




 Os estudantes do Agreste terão uma oportunidade de revisar os principais assuntos abordados pelo Enem, de maneira dinâmica e criativa através de aulas e shows, na edição 2019 do Aulão Fera Aprovação. O projeto tem entrada gratuita e recebe estudantes da rede pública e privada de ensino. Os participantes receberão apostilas para acompanhar a explicação dos professores e poderão tirar dúvidas na resolução de questões multidisciplinares. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet através do link: feraaprovacao.com.br.

O Aulão será das 8h às 13h, no centro de compras localizado às margens da BR 104, em Caruaru. É necessário levar um quilo de alimento não perecível, o comprovante de inscrição e um documento com foto. Na edição no ano passado, 2.500 alunos participaram do evento que contou também com exercícios de alongamento, momento de reflexão e muita música no intervalo das apresentações. 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.