quinta-feira, 31 de outubro de 2019

ARENA PERNAMBUCO SEDIA FINAL DA CONFERÊNCIA NORDESTE DE FUTEBOL AMERICANO




Já consolidada como a casa do futebol americano no Estado, a Arena de Pernambuco recebe a grande decisão da Conferência Nordeste da Liga BFA Elite neste sábado (2), às 15h. Em campo, o invicto Recife Mariners, com seis vitórias no torneio, bate de frente com o João Pessoa Espectros. Esta será a quinta vez que pernambucanos e paraibanos decidem a taça regional.




Em todos os jogos que atuaram como mandantes na competição, os Marinheiros jogaram na Arena de Pernambuco. Na semifinal, realizada no último dia 20 de outubro, os recifenses superaram a equipe do Bulls Potiguares por 33x0. Na mesma fase, o Espectros venceu o Ceará Caçadores por 10x7.“A Arena de Pernambuco, por toda estrutura que oferece, é um equipamento capaz de sediar com excelência os mais variados eventos. Os jogos de futebol americano têm se tornado uma marca registrada do nosso complexo multiuso e por isso recebemos com muito orgulho essa grande decisão”, destacou o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes.




Em 2019, a Arena se firmou ainda mais como o palco da modalidade estrangeira no Estado. Além de sediar, em maio, o Pernambuco Bowl, evento amistoso que reuniu quatro times pernambucanos, o equipamento contou com nove partidas da Liga BFA Elite e Acesso, correspondentes à primeira e à segunda divisão. A final nordestina entre Mariners e Espectros será o 10º jogo da competição no complexo multiuso.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.