sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ACCAPE CONVOCA ASSOCIADOS PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA



A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Região Agreste de Pernambuco (Accape) convoca os associados aptos a votar a comparecerem à reunião da Assembleia Geral na próxima quarta-feira (30), a partir das 8h30, na sede da associação, com o objetivo de eleger a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, suplentes do Conselho Fiscal e Departamento de Eventos que ficarão à frente da entidade no próximo biênio 2020-2021.
Uma única chapa, intitulada “Contadores unidos, para vencermos os novos desafios”, fez o registro de candidatura e tem à frente o contador Deyvison Alemberg Tabosa de Queiroz. O resultado da eleição será validado desde que a assembleia reúna dois terços dos associados em 1ª convocação, um terço dos associados uma hora depois em segunda convocação; e com qualquer número de associados desde que decorridos 30 minutos da segunda convocação.
A votação terá duração de uma hora e ocorrerá na sede da Accape, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, 444 - Empresarial Difusora, 12º andar (Shopping Difusora), Bairro Maurício de Nassau.

Diretoria executiva
Presidente: Deyvison Alemberg Tabosa de Queiroz
Vice-presidente: Maria de Fátima do Nascimento 
1ª secretária: Maria do Socorro Silva Santos
2º secretário: Zaldo Venancio Tabosa
1º tesoureiro: Eriko Caruso de Melo Veras
2º tesoureiro: Roberto Cesar Correia Gomes
Conselho Fiscal
Genicleison Edson Ramos
Claudia Bezerra da Silva
Michele Arruda Silva Tabosa
Suplentes do Conselho Fiscal
Israel Felipe da Silva
Jerônimo Ivo e Silva da Silva Junior 
Zeneildo Lira Limeira


Departamento de Eventos
Maria Sheila Leite e Silva
Thyago Luiz de Carvalho Tavares

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.