terça-feira, 22 de outubro de 2019

4° FESTIVAL DE BANDAS DE GARAGEM SERÁ REALIZADO EM AGRESTINA




Uma vitrine de múltiplos ritmos. Essa é a definição do Festival de Bandas de Garagem que acontece nesse fim de semana em Agrestina-PE. Esta é a 4° edição deste evento que é o único do segmento em toda a região, e visa promover e valorizar os artistas locais. O Festival acontece sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro, às 19h, na Praça da sede do Poder Legislativo (centro da cidade). 

Este ano o festival ganhou algumas mudanças, como um espaço com estrutura necessária para ensaio, providenciado pela gestão para os grupos que desejassem, além de um dia a mais de evento, com o objetivo de contemplar o número de artistas interessados em participar.  O sábado, dia 26, será reservado aos grupos musicais, e o domingo, dia 27, aos artistas solos. Todos os artistas contarão com uma hora de apresentação. O término do evento está previsto para às 00h00. 

_“Nossa ideia, desde o início, é transformá-lo em um festival grande, que fique marcado no calendário festivo do município, tenha vários dias de realização e possa contemplar todos os estilos musicais. Da mesma forma que a gestão deve promover saúde e educação deve também promover oportunidades através da cultura”,_ comentou o coordenador de Juventude, Wam Galvão. 

A expectativa para essa edição é de público recorde nos dois dias de evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário