terça-feira, 10 de setembro de 2019

TERCEIRO PEDALA CARUARU SERÁ REALIZADO PELA DESTRA




A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes –DESTRA realizará, no dia 22 de setembro, a terceira edição do Pedala Caruaru. O evento reúne ciclistas que farão um percurso de 10 Km pelas ruas de Caruaru. “O objetivo é incentivar o uso da bicicleta não só para as práticas de atividade física e lazer, bem como meio de transporte limpo e sustentável, além do respeito aos usuários desse modal e assim construir um trânsito com menos veículos, viabilizando a mobilidade ativa e ao mesmo tempo contribuir para melhorar a qualidade de vida e a harmonia com o meio ambiente”, enfatizou o diretor presidente da Destra, Coronel Gilmar de Araújo. As inscrições para o Pedala são dois quilos de alimentos não perecíveis e devem ser feitas no site destra.pe.gov.br até o próximo dia 15. Os 450 primeiros inscritos ganharão uma camisa do Pedala Caruaru.

Após a inscrição no site, os alimentos deverão ser entregues na loja Eq- Bike, localizada na rua Deolindo Tavares, 381, Maurício de Nassau, entre os dias 18 e 21 deste mês. A loja funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14:30 às 19h, e aos sábados das 9h às 13h. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade.

O pedala Caruaru faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito 2019 e é uma realização da DESTRA e coordenado pelo grupamento educativo da guarda municipal, com apoio da loja Eq – Bike, Caruaru Polpas, Academia Gym Box, loja de suplementos Usina Fit, AMBEV, COMPESA, Frigelo e UNIFAVIP WYDEN. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.