quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PRIMEIRA SEMANA MUNICIPAL DE FORMAÇÃO EM ARTES E CULTURA ABRE INSCRIÇÕES






Estão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para I Semana Municipal de Formação em Artes e Cultura de Caruaru. A inciativa é da Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC). As formações envolvem desde oficina para elaboração de projetos culturais até curso técnico em áudio de mesas de som digitais.

O público-alvo é formado por pessoas que atuam com artes e cultura. Todas as ações são gratuitas e os participantes receberão certificados ao final. Será possível se inscrever em mais de uma opção. 

As inscrições devem ser feitas no Museu do Barro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h; ou pelo e-mail fundacaogpc@gmail.com. É necessário informar os seguintes dados: há quanto tempo atua em artes e cultura e em qual(is) linguagem(ns); nome completo; idade; escolaridade; contatos de telefone e e-mail.

“É a partir do investimento em formação e capacitação que as pessoas melhoram seus currículos e adquirem conhecimento para melhor se colocar no mercado de trabalho e esse é um compromisso da gestão da prefeita Raquel Lyra e do presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Rubens Júnior. Por essa razão, a I Semana Municipal de Formação em Arte e Cultura oferece profissionais de destaque para ministrar as atividades”, destacou a coordenadora de projetos da FCTC, Jô Barbosa.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.