terça-feira, 3 de setembro de 2019

PREFEITURA DE CARUARU CONQUISTA DOIS PRÊMIOS INTERNACIONAIS SOBRE GESTÃO MUNICIPAL




A Prefeitura de Caruaru conquistou dois prêmios da União Ibero-Americana de Municipalistas (UIM) sobre as boas práticas e experiências de gestão local. Foram premiados os programas Juntos pela Segurança e o Juntos pelo Equilíbrio Fiscal. A UIM, que tem sede na Espanha, vai entregar os prêmios no XIII Congresso Ibero-Americano de Municipalistas, que será realizado de 11 a 14 de novembro, na cidade de Curitiba.

As duas categorias foram apresentadas pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Caruaru (Seplag) e intituladas de Juntos pela Segurança: o modelo de segurança pública e o Juntos pelo Equilíbrio Fiscal: aumento da arrecadação, investimentos e qualificação do gasto público. 

“Esse é mais um prêmio conquistado pela Prefeitura de Caruaru sobre equilíbrio dos gastos públicos, resultado do nosso modelo de gestão”, comemorou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ao ser noticiada do prêmio.

A prefeita também ressaltou o trabalho contínuo do programa Juntos pela Segurança. “Lançamos o Juntos pela Segurança logo que assumimos a gestão, em 2017, e, cada dia mais, vem colaborando com a segurança pública, seja iluminando a cidade com quase 6 mil lâmpadas de LED, no aumento do efetivo da guarda municipal ou no diálogo permanente com órgãos de segurança do estado e da federação”, finalizou.


Foto: Arnaldo Félix 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.