terça-feira, 3 de setembro de 2019

CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE RIACHO DAS ALMAS VÃO AO CINEMA PELA PRIMEIRA VEZ






Crianças usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Crianças e Adolescentes e alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental da Creche Mãe Rainha tiveram uma manhã diferente nesta terça-feira (3). É que em por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Riacho das Almas por meio das secretarias de Educação e Assistência Social e um Shopping de Caruaru, os pequenos ganharam um passeio ao cinema.




Com direito a pipoca e refrigerante, as crianças assistiram a uma sessão extra do sucesso de bilheteria “O Rei Leão”, clássico de Walt Disney que ganhou um remake em 2019. Muitas das crianças tiveram a oportunidade de assistir a um filme na telona pela primeira vez.




Os alunos tiveram supervisão de professores e gestores do SCFV e do CME Mãe Rainha, e saíram da sessão muito felizes. “É muito gratificante poder oportunizar momentos assim para essas crianças. É uma alegria ver elas se divertindo e interagindo com uma arte tão enriquecedora que é o cinema”, disse a secretária de Assistência Social Gilmara Gomes.


Fotos: Divulgação 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.