segunda-feira, 2 de setembro de 2019

NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS JÁ INICIARAM OS TRABALHOS EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, através da Destra, realizou, na última sexta-feira (30), a formatura de 51 Guardas Municipais. "Nós temos a alegria de entregar a população 51 novos Guardas Municipais que vão ajudar a fazer de Caruaru uma cidade mais segura. Nos comprometemos a fazer o papel do município, no que diz respeito a segurança, desde o nosso primeiro dia de governo, onde criamos o Juntos pela Segurança. Criamos um plano municipal e fazemos também ações integradas, inclusive, com o fortalecimento da nossa Guarda Municipal, não só com equipamentos, mas também com estratégias e com homens e mulheres nas ruas fazendo de Caruaru, cada vez mais, uma cidade melhor e mais segura para se viver”, relatou a prefeita do município Raquel Lyra.
 



O concurso da Guarda Municipal foi realizado em dezembro de 2018 e após os 100 colocados serem chamados, participaram do curso de formação com 520 horas/aulas. "É um momento único e especial saber que estamos trazendo para as ruas de Caruaru mais 51 novos profissionais capacitados e qualifiquados a servir à população. Estou emocionado em realizar, junto com a prefeita Raquel Lyra, mais uma ação do seu plano de governo que tem transformado Caruaru numa cidade melhor”, destacou emocionado, o diretor presidente da Destra, Coronel Gilmar de Araújo.
 

Os novos guardas já iniciaram os serviços, neste domingo (1°), na Feira da Sulanca, onde estiveram atuando na segurança pública e também na mobilidade urbana.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário