terça-feira, 3 de setembro de 2019

ESPAÇO SOLIDÁRIO DA CATEDRAL DE CARUARU REALIZARÁ AÇÃO SOCIAL




O Espaço Solidário da Catedral de Nossa Senhora das Dores irá realizar mais uma ação social no dia 04 de setembro, dessa vez com uma ampliação de serviços disponíveis para a população, como parte da programação em honra a padroeira. 

Em parceria com a Farmácia Permanente serão ofertados testes de glicemia, aferição de pressão, avaliação com balança de bioimpedância, assistência farmacêutica, tratamentos capilares, além da distribuição de brindes de parceiros da área de saúde e estética. O Hemope estará presente com palestras sobre doação de sangue e medula óssea. 

Além disso, quem for ao local poderá receber orientações jurídicas nas áreas de direito civil e previdenciário. Para auxiliar a população, uma parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres levará para a ação orientações sobre a Lei Maria da Penha, prevenção da violência contra a Mulher e prevenção do suicídio, em alusão ao setembro amarelo. 

As atividades terão início às 11h e seguirão até às 15h. Lembrando que o espaço para a alimentação será mantido no dia e funcionará normalmente.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.