quinta-feira, 5 de setembro de 2019

MORADORES DO SÍTIO BARRINHOS EM CARUARU RECEBEM AÇÃO SOCIAL




A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru (SDSDH), por meio da Gerencia de Proteção Básica, realizou uma ação de impacto social no Sítio Barrinhos, Zona Rural de Caruaru, com diversos serviços da rede socioassistencial e intersetorial de Caruaru. O evento conhecido por “Prefeitura Junto com Você” aconteceu na última terça-feira (03), no Centro Social Mãe Morena, onde os moradores puderam aproveitar os atendimentos de orientação: jurídica da ASCES/UNITA através do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ); violência contra a mulher (Secretaria de Políticas para Mulheres de Caruaru); saúde bucal (Secretaria de Saúde); Carteira do Idoso; ID Jovem; Bolsa Família, além de emissão de Registro de Casamento Civil, primeira e segunda via de Certidão de Nascimento, entre outros.




O Ônibus de Qualificação Profissional do Programa Bolsa Família foi reativado e levado para a comunidade, onde passará cerca de um mês promovendo um curso de corte e costura para os moradores cadastrados. A ação agradou a população que pode aproveitar os atendimentos e atualizar o cadastro do Bolsa Família.

Fotos: Janaína Pepeu 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.