quinta-feira, 19 de setembro de 2019

J. BORGES ASSINARÁ IDENTIDADE VISUAL DO CARNAVAL DE BEZERROS 2020




A Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros/PE divulgou nesta quinta (19), informações sobre o projeto da identidade visual do carnaval da cidade no próximo ano. O bezerrense, mestre e patrimônio vivo de Pernambuco J. Borges será o responsável por ilustrar a Folia dos Papangus. Além dos palcos, a xilogravura será estampada em todos os pólos de animação, material publicitário e elementos decorativos.  

As tratativas foram iniciadas desde maio e sempre foi tratada como prioridade. De acordo com o Secretário de Turismo e Cultura Eduardo Ferreira, era necessário valorizar o artista que é expoente da cidade para o Brasil e o Mundo. “J. Borges leva o nome da cidade para o mundo e Bezerros deve muito a ele por tudo isso. Além de uma justa homenagem, esse acordo reforça o nosso objetivo de valorizar os artistas locais, principalmente em 2020, quando completaremos 150 anos”, explicou.

TEMA

Anunciado o responsável pela identidade visual da festividade, a expectativa agora se volta para o tema do Carnaval 2020. O assunto já vem sendo trabalhado desde o mês de maio através de reuniões, visitas técnicas e projeções. O anúncio oficial do tema será feito em breve pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc