terça-feira, 17 de setembro de 2019

III FÓRUM MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E COMBATE AO SUICÍDIO ABRE INSCRIÇÕES




A Prefeitura de Caruaru está com inscrições abertas para o III Fórum Municipal de Prevenção e Combate ao Suicídio, que será realizado no dia 23 de setembro, a partir das 8h30, no auditório do Teatro Difusora. A iniciativa é uma ação integrada da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e as secretarias de Saúde, Educação e Políticas para Mulheres de Caruaru, em parceria com a Unifavip/Wyden.

O evento é gratuito e tem como objetivo conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre a prevenção ao suicídio. O tema será abordado através de palestras o suicídio sobre diversas linhas terapêuticas teóricas tradicionais e holísticas. 

Podem participar profissionais e acadêmicos das áreas da assistência social, saúde, educação, além do público em geral. Quem se interessar pode fazer a inscrição através do link https://bit.ly/forumsetembroamarelo.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.