quinta-feira, 26 de setembro de 2019

HOMEM É DETIDO COM 4 KG DE DROGAS EM CARUARU




Na tarde de última quarta-feira (25), policiais do 1°BIESP, receberam informações sigilosas a respeito de um indivíduo, que faria entrega de drogas, perto de uma escola, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru. Prontamente, foi montada uma operação na tentativa de encontrar o acusado. No local, os policiais visualizaram um homem, em atitude suspeita, dentro de um veículo. Após abordagem policial, foi encontrado no interior do carro, três papelotes de maconha com 30 gramas cada e uma pedra bruta de cocaína contendo 50 gramas.

Diante da situação, o homem confessou ao efetivo que entregaria os entorpecentes a um suposto comprador. Disse ainda que, teria mais em sua residência. Através do relato, a equipe policial seguiu até a sua propriedade, onde encontraram: mais sete papelotes de maconha com 30 gramas cada, 5 bolsas grandes da mesma droga, contendo aproximadamente 4 kg, 2 balanças de precisão, embalagens ziploc, uma agenda com informações das vendas e a importância de R$ 500,00 trocados. O celular do suspeito também foi apreendido, juntamente com o veículo, pois era usado para entrega dos entorpecentes. Todo o material e o acusado foram levados para a Delegacia de Plantão local para adoção das medidas cabíveis.


Foto: PMPE 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.