quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA ANIMAIS REÚNE MAIS DE 100 PARTICIPANTES




Nesta quarta-feira (25), ocorreu o primeiro curso de primeiros socorros para animais, na sede da AME Animal, em Caruaru. No evento, estavam presentes os protetores animais, estudantes do curso de medicina veterinária e a população em geral. Todos os participantes receberam orientações de como agir para socorrer animais em caso de acidentes e aprenderam técnicas e procedimentos a serem seguidos na hora dos primeiros socorros.

O gerente da AME Animal, Breno Tabosa, aproveitou o encontro para apresentar os resultados positivos alcançados pelo órgão no primeiro semestre e, ainda,  divulgar os números de consultas e castrações realizados. O gerente informou, também, que o município está adquirindo o castramóvel, um pedido da prefeita Raquel Lyra, através de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Coelho. 

A AME Animal Caruaru tem serviços de consultas e atendimento veterinário gratuitos. A clínica funciona de segunda a sexta, das 7h às 14 h, na Av. Rádio Cultura do Nordeste, no bairro Indianópolis.


Foto: Arnaldo Félix 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.