sexta-feira, 20 de setembro de 2019

EXCLUSIVO: BARÃO VERMELHO SE APRESENTA NO MOTOFEST 2019 EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), confirmou nesta quinta-feira (19) as primeiras atrações do Caruaru MotoFest 2019: Renato Marinho, Zé do Estado e  Joanatan Richard. Eles se apresentarão nos dias 10, 11 e 12 de outubro, respectivamente. Em primeira mão, o Blog do Adriano Luiz conseguiu descobrir que a consagrada Barão Vermelho, um grande nome do rock nacional, está confirmada entre as atrações do evento e irá se apresenrar no dia 11. 




Com apoio do Movimento Motociclístico de Caruaru, o “MotoFest 2019” acontecerá no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. “Até hoje foram registradas 26 edições de eventos motociclísticos em Caruaru, fazendo da nossa cidade uma das pioneiras no Nordeste em eventos deste gênero. Com o Caruaru MotoFest 2019, serão 27 edições de eventos do tipo, fazendo com que Caruaru se firme ainda mais no calendário de eventos motociclísticos do Brasil”, destacou o presidente da FCTC, Rubens Júnior.








O Caruaru MotoFest 2019 será realizado entre os dias 10 e 12 de outubro e contará com shows, exposição, palestras, passeios, manobras, café da manhã, stands, foodpark e outros momentos.


Foto: Marcos Hermes

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.