terça-feira, 24 de setembro de 2019

EVENTO GRATUITO SOBRE EMPREENDEDORISMO NO ESPORTE SERÁ REALIZADO EM CARUARU




Será realizado nesta terça (24) o evento ‘Da largada à chegada – como ser um campeão de ideias’, com o gestor esportivo Luciano Leonídio, que vai apresentar as oportunidades atuais para o mercado de empreendedorismo dentro do esporte, a partir de práticas modernas.

Na ocasião, será anunciada a criação do UsinaLab, incubadora de projetos esportivos que irá atuar em Caruaru. Deverão participar estudantes e profissionais que atuam ou desejam trabalhar com gestão esportiva e querem tirar sua ideia do papel ou alavancar o seu negócio.

O evento começa às 19h no Realiza Coworking, no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping. As inscrições são gratuitas e continuam abertas até o horário de início do evento. O site para inscrição é www.caruarucity.com.br . As vagas são limitadas. A iniciativa é do Caruaru City em parceria com a Usina Soluções Esportivas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.