sábado, 14 de setembro de 2019

ESPETÁCULO CASTELO DE SANGUE ESTREIA EM CARUARU NO FIM DE SETEMBRO




O espetáculo CASTELO DE SANGUE é uma homenagem ao próprio teatro. Explorando os diversos elementos teatrais, apoiados por estudos de Bertolt Brecht, os atores contam uma estória de reinado retratando o drama familiar de três irmãos que acabam de perder o pai, de forma brutal, numa guerra que perdurava há anos. 

Trata-se então de um espetáculo que provoca uma discussão sobre as relações interpessoais no âmbito familiar, questionando, dentre outras coisas, a empatia humana. Até onde você abdicaria da sua vida em prol do outro? E até onde isso valeria a pena? Num ambiente cercado de mentira, inveja e ganância, as personagens tentam encontrar respostas para suas incontáveis perguntas. 

Castelo de Sangue também aborda temas complexos no âmbito da psicologia, viajando pelo universo criativo da mente humana, debatendo problemas psíquicos e suas formas de enfrentamento. Neste espetáculo você perceberá que a loucura e a alma do artista caminham lado a lado com o objetivo de construir um dos espetáculos teatrais mais instigantes que você já assistiu.

LOCAL: Teatro João Lyra Filho

DATA: 28 e 29 de SETEMBRO

HORÁRIO: 19h30min

INGRESSOS: R$ 20,00 INTEIRA
R$ 10,00 MEIA e ANTECIPADO

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.