quinta-feira, 19 de setembro de 2019

DIA DA ÁRVORE E DIA MUNDIAL DA LIMPEZA SERÃO CELEBRADOS EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (Suder), irá comemorar o Dia da Árvore e o Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day) com atividades de plantio de mudas e trilhas, nesta sexta-feira (20) e no sábado (21). As ações acontecerão Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho.

A iniciativa contará na sexta com a participação de alunos da rede municipal de ensino, que terá oportunidade de ver de perto como é o processo de plantio de uma árvore e ajudarão na limpeza do parque. As ações estão programadas para às 9h.

Já no sábado, Dia da Árvore e da Limpeza, um ônibus gratuito sairá no Centro da cidade com voluntários para mutirão de limpeza nas trilhas ecológicas do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho.  A concentração será na frente do Grande Hotel, às 13h.

Programação 

20/09: 
A partir 9h - Plantio de mudas no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, com a participação de estudantes e professores de escolas municipais de Caruaru

21/09: 
A partir das 14h - Plantio de mudas no entorno da sede do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho
A partir das 14h - Mutirão de limpeza das trilhas ecológicas do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho. Para essa atividade será disponibilizado transporte gratuito para voluntários. O ônibus sairá da frente do Grande Hotel às 13h. 
17h20 - Trilha da Lua, trilha noturna na Serra dos Cavalos. A concentração será no Grande Hotel às 17h20.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.