segunda-feira, 16 de setembro de 2019

DELEGADO THIAGO HENRIQUE ESTÁ DE FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS




O delegado titular de Nazaré da Mata, Thiago Henrique curte as férias nos Estados Unidos ao lado da esposa. O registro acima foi feito simplismente na chegada à Disney, em Orlando. Este ano o delegado já tinha ido à Paris na França também em férias. 

Um dia antes de viajar e aproveitar o descanso, ele fez uma transmissão pela rede social fazendo um balanço das prisões realizadas, com o trabalho feito por ele e sua equipe na delegacia em que está comandando desde Abril deste ano (Confira no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=141306070454618&id=100037256773836). 

Thiago Henrique deixou sua marca em Caruaru quando esteve como delegado adjunto da segunda DP e principalmente quando assumiu a terceira delegacia. Os índices de prisões, resoluções de crimes surpreendiam e chamavam muita atenção. O contato com a população pelas redes sociais o tornou bastante popular e aproximou o povo da polícia. Em Nazaré não é diferente e o seu trabalho tem sido bastante elogiado pela população daquele município.

Thiago voltará as atividades em Nazaré da Mata no mês de outubro. Quem o substitui enquanto isso, é o delegado de Lagoa do carro, Erinaldo Santos.


Foto: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.