segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CIRETRAN CARUARU CONTA AGORA COM ESTACIONAMENTO E ACESSOS PAVIMENTADOS




As obras de construção do estacionamento para os usuários da 4ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Caruaru, foram concluídas e já estão disponíveis para o público. Essa era uma reivindicação antiga, uma demanda de mais de vinte anos que agora se transformou em realidade.

De acordo o diretor do órgão, Raffiê Dellon, a situação quando chegou na institucional era a pior possível no espaço. “Encontramos aqui um verdadeiro ferro velho, mais de trezentos veículos recolhidos, os que tinham carroceira se transformaram em plantações, junto com insetos e ferrugem”. O primeiro passo foi zerar o número de veículos recolhidos, pois o espaço não era um depósito, mas era utilizado como se fosse. Os veículos encontrados foram encaminhados para o depósito no DETRAN Sede, em Recife.

Além do estacionamento para os usuários, a 4ª CIRETRAN de Caruaru conseguiu através de parceria com a Honda Caruaru a pavimentação dos dois acessos da instituição, facilitando o acesso da população. “É gratificante poder entregar um equipamento que o DETRAN precisava há muito tempo que é o estacionamento, dando comodidade aos usuários que precisam dos serviços do órgão. E, fomos além, com a pavimentação dos dois acessos. A área externa é federal, deveria ter sido incluído seu calçamento na duplicação da BR 104. São avanços significativos conquistados, dando uma nova cara a CIRETRAN de Caruaru”, comentou Raffiê.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.