segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CARUARU VAI RECEBER SELO CIDADE PACÍFICA NO FÓRUM JUNTOS PELA SEGURANÇA




Nesta terça-feira (24), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública, realizará o “II Fórum Municipal Juntos Pela Segurança”, com o objetivo de realizar a prestação de contas das ações realizadas nestes dois anos de implantação do Plano Municipal Juntos Pela Segurança, bem como repactuação de suas metas.

Na solenidade do II Fórum Municipal Juntos Pela Segurança, o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Dr. Francisco Dirceu Barros, certificará Caruaru como Município compromissado com a Segurança Pública, em cumprimento aos eixos e metas do projeto “Cidade Pacífica”. 




Com o selo Cidade Pacífica, os governos municipais podem apresentar medidas distribuídas em nove eixos temáticos, são eles: Guarda municipal pacificadora; Segurança nos estabelecimentos comerciais/ bancários; Esporte pacificador/Cultura/Lazer; Mesa municipal de segurança; Proteção integrada pacificando escolas; Empresas solidárias; Transporte pacificador; Iluminação pacificadora; e Pacificando Bares e similares (operação Bar Seguro). 




O evento terá uma palestra de grande relevância com o tema: “O papel dos municípios na Segurança Pública”, feita por Melina Risso, representante do COMUNITAS.

O encontro será realizado nesta terça (24), das 08h às 17h, no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra - SENAC, localizado na Av. Maria José Lyra, 140 – Indianópolis, vizinho ao shopping Caruaru.

Inscreva-se no link abaixo para participar do II Fórum Municipal Juntos Pela Segurança:  
bit.ly/CARUARUJUNTOSPELASEGURANCA

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.