sexta-feira, 6 de setembro de 2019

CÍRCULO MONÁRQUICO CARUARUENSE É FUNDADO




Foi fundado no último dia 31 de agosto de 2019, no bairro Maurício de Nassau, na Capital do Agreste, o Círculo Monárquico Caruaruense Jean Barthlemy Pegot. Por ser um evento inaugural, a solenidade foi restrita aos membros fundadores e convidados. Porém, em breve, o grupo pretende realizar encontros abertos ao público, para consolidação do círculo. 

Entre os participantes, estavam os eleitos para compor a mesa diretora do círculo: João Paulo (Chanceler); Peddro Souto (Vice-Chanceler); Wellington Antônio (Secretário Geral); Elisadai Monteiro (Secretária Adjunta) e Pedro Henrique (Tesoureiro). 






Círculo Monárquico é um grupo de pessoas que tem o objetivo de propagar as ideias monarquistas na sua região. O Círculo Monárquico Caruaruense Jean Barthlemy Pegot, pretende realizar trabalhos filantrópicos, palestras sobre o sistema monárquico, envolvendo política, história e cultura. Os integrantes seguem a dinastia da Casa Imperial Brasileira, Orleans e Bragança.  Qualquer interessado de Caruaru e região, que se considere monarquista, simpatizante da causa, pode participar.

O círculo que ainda não possui uma sede própria tem a intenção de realizar encontros mensais.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.