quinta-feira, 12 de setembro de 2019

CARUARU QUE ACOLHE OFERECERÁ SERVIÇOS E ATENDIMENTOS NO BAIRRO JOÃO MOTA




Uma ação integrada promovida pela Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), irá ofertar diversos serviços e atendimentos gratuitos no Bairro João Mota, nesta sexta-feira (13), das 14h às 17h. 

A iniciativa é feita em parceria com a Asces-Unita, com o 2º Cartório do Registro Civil de Casamento e o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). A ação faz parte do Projeto Caruaru que Acolhe da SDSDH. A população contará com os atendimentos de orientação jurídica da Asces-Unita, através do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ); além de programas e serviços ligados à cidadania e direitos humanos.

Além disso, os moradores contarão com atividades laborais com professores de Educação Física; aulão de macroginástica (Gerência de Esportes e Lazer); oficinas do Qualifica Caruaru (Gerência de Proteção Social); Projeto Fazendo Direito (Gerência de Proteção Social); Brechó Solidário (Grupo Fraterno) e emissão de Registro de Casamento Civil, primeira e segunda via de Certidão de Nascimento.

O serviços serão oferecidos na quadra da Escola Municipal Dr. Amaro Lyra e Cesar – CAIC, localizada na Rua São Nicolau, sem número, Bairro João Mota.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.