quinta-feira, 12 de setembro de 2019

ARENA PERNAMBUCO RECEBERÁ AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA




O Governo do Estado confirma a Arena de Pernambuco como estádio escolhido pela CBF para sediar um dos dois jogos preparatórios da Seleção Brasileira no pré-olímpico realizados em Pernambuco. O duelo está marcado para o dia 14 de outubro, às 18h, e será contra os anfitriões da Olimpíada, o Japão. A Secretaria de Turismo e Lazer e a Arena de Pernambuco celebram mais esta conquista como confirmação de que o complexo multiuso localizado em São Lourenço da Mata está entre os melhores do País.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista da Arena de Pernambuco. Ela vem a coroar todo o trabalho que é feito para que a Arena atraia cada vez mais jogos e eventos em geral. A Arena foi sede da Copa do Mundo de 2014 e agora será a casa da Seleção Brasileira de Futebol no pré-olímpico. Vamos nos empenhar para receber os nossos jogadores da melhor forma possível. É o Brasil na Arena, é Pernambuco, que já mostrou ser pé quente para a Seleção, recebendo nosso time de braços abertos”, comemora o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Em outubro, André Jardine, escolhido pela CBF para comandar o time, anunciará os jogadores que vão compor a Seleção que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, e participarão das duas partidas preparatórias em Pernambuco. Informações sobre valores e vendas de ingressos serão anunciados nas redes sociais da Arena de Pernambuco assim que liberadas pela CBF.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.