quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TURISTAS DERAM NOTA MÁXIMA HISTÓRICA PARA O SÃO JOÃO DE CARUARU 2019




O São João de 2019 de Caruaru obteve recorde na aprovação do público: os turistas deram nota 9,1 para o Maior e Melhor São João do Mundo, pontuação máxima diante de todas as edições do evento. Já 94,4% dos moradores da cidade entrevistados recomendariam a festa. Os dados são da pesquisa encomendada pela Prefeitura de Caruaru à empresa Método Inteligência, e foram apresentados na manhã desta quarta-feira (21), no Museu do Barro, na reunião do Comitê Gestor do São João de Caruaru.

Ainda segundo a pesquisa, 96,6% dos turistas recomendariam o São João de Caruaru, e 90,7% dos que vieram pretendem estar no próximo ano. Além disso, houve um crescimento de 25% no impacto econômico da cidade. "Podemos considerar o maior São João da história do evento em Caruaru. Os dados mostram que temos acertado cada vez mais no modelo do nosso São João. Temos a aprovação do público local, dos turistas, dos nossos patrocinadores. Nós trabalhamos para que a cada ano o impacto econômico no nosso município seja ainda maior”, destacou a prefeita Raquel Lyra.

"Essa pesquisa faz a avaliação de satisfação de vários critérios, que vão desde a limpeza pública ao tipo de atração almejada pelo público (população local, turistas e excursionistas). Essa avaliação geral é importante para fechar o planejamento do ano seguinte. Hoje nós começamos o São João 2020”, explicou o gerente de Projetos Especiais da Prefeitura de Caruaru, João Melo.


Foto: Jorge Farias 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.