sábado, 17 de agosto de 2019

PRIMEIRA NOITE DE SHOWS FOI BASTANTE FRIA NO FESTIVAL DA VILA DO VITORINO




Uma névoa charmosa e um termômetro marcando em média 15 graus. Foi assim que o público que esteve na Vila do Vitorino na noite desta sexta-feira (16) encontrou a comunidade, que está recebendo mais uma edição do Festival da Vila do Vitorino.






Na noite de shows, se apresentaram a Banda 100 Concerto e Conde e Banda Só Brega. Várias barraquinhas de comidas típicas e bebidas quentes como os tradicionais caldinho e chocolate quente também ajudaram o público a se aquecer. “Um Festival como este ajuda a elevar a autoestima da comunidade, gera emprego e renda e movimenta bastante a economia local”, destacou o prefeito Mário Mota.




O Festival segue até o próximo domingo (18). Hoje, os shows começam a partir das 21h. Devem se apresentar as bandas Luará e Magníficos. Também serão realizadas apresentações culturais de ciranda e coco de roda.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.