sexta-feira, 30 de agosto de 2019

ICIA PROMOVE O 2° ENCONTRO DOS VOLUNTÁRIOS




O Instituto do Câncer Infantil do Agreste promove o 2º Encontro de Voluntários, que será realizado no dia 31 de agosto no Auditório do ICIA. O encontro começa às 08h e segue até às 16h. Podem participar todas as pessoas que já trabalham com voluntariado em qualquer instituição, e pessoas que se interessem pelo assunto e queiram entender melhor o papel do voluntário.

O tema desse ano é “Qual o real sentido de ser voluntário e suas motivações?”. Os palestrantes Lucas Ferreira e Cynthia Alves vão fazer uma introdução sobre o voluntariado. O advogado Francisco Monteiro vai palestrar sobre o Direito do Voluntariado. Já o jornalista Alexandre Farias vai promover uma palestra motivacional com sua história de vida – A Vida Venceu. E por último, a psicóloga Héryca Amanda vai falar sobre o Poder da Gratidão no Ato de Cuidar.

As inscrições custam R$20 e podem ser feitas pelo site icia.org.br e na sede do ICIA, que fica na Avenida Paulo Santos, 917, bairro Universitário. Mas quem não conseguir se inscrever pelo site ou não puder ir até o instituto pode se inscrever no local da palestra antes do início da programação.

O 2º Encontro dos Voluntários tem o objetivo de aprofundar a visão sobre o que é o trabalho voluntário, suas diretrizes no que refere ao regimento, a legislação e importância social de suas atividades. Trata-se também, de aproximar as instituições, permitindo assim, a elaboração de ideias e benfeitorias que possam ser determinantes para sociedade. Para mais informações ligue (81) 3727-7137.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.