segunda-feira, 12 de agosto de 2019

FACULDADE DE CARUARU PROMOVE DEBATE COM ATLETA BRASILEIRO QUE ATUA NO QATAR




Inspiração e comprometimento com resultados são alguns dos principais temas em debate durante mesa redonda com atleta de alta performance, Reinhold Gaudêncio marcado para o próximo dia 15, na Pitágoras Caruaru. 

Jogador da Super Liga A do Vôlei brasileiro, o atleta iniciou sua carreira na base, jogando no clube do estado do Paraná e São Paulo. Já conquistou títulos importantes no Brasil e atualmente joga no exterior, no "Al Wakrah" time de destaque do Qatar Emirados Árabes. Durante o evento, gratuito e aberto ao público, Gaudêncio fala sobre suas experiências e sobre desafios dos profissionais de alta performance para construir uma carreira vitoriosa. 




De acordo com o professor Thiago Munhoz Cabau, diretor da unidade, a proposta é estimular os estudantes a desenvolverem novas habilidades e competências profissionais.  “Faz parte da cultura acadêmica da Pitágoras reunir grandes profissionais em nosso espaço para ampliar os horizontes de nossos estudantes e de toda a comunidade”, comenta o diretor. 

As vagas são limitadas e oferece emissão de certificados para os participantes. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site: pitagorascaruaru.tk 

Fotos: Divulgação


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.